BRASIL: DESEMBARGADOR PARTICIPA DE PROTESTO EM FRENTE AO MP ENVOLVENDO 8 DE JANEIRO

O desembargador aposentado Sebastião Coelho participou de um ato em frente ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, acompanhado pela Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro (ASFAV) e outros advogados, para denunciar a violação de direitos de presos políticos ligados ao ministro Alexandre de Moraes. 

Confira detalhes no vídeo:


Durante o protesto, Coelho entregou uma denúncia de agressão por agentes penitenciários a um dos presos políticos, na presença do pai da vítima e outros familiares. Em declaração em vídeo, Sebastião Coelho afirmou que medidas significativas serão tomadas, além do ato realizado. 

Ele destacou a responsabilidade de separar os presos do 8 de Janeiro da população carcerária geral, classificando a prática como irresponsável. Coelho assegurou que continuarão a buscar justiça em outras instâncias, prometendo reverter a situação para garantir os direitos dos envolvidos.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários