O desembargador aposentado Sebastião Coelho fez declarações contundentes em resposta ao ministro Gilmar Mendes do STF, que sugeriu não haver "clima" no Brasil para anistiar os presos políticos do 8 de janeiro. Em um pronunciamento nas redes sociais, Coelho criticou as decisões do tribunal e afirmou que a população não suporta mais as intervenções e decisões dos ministros.
Coelho alertou para uma possível paralisação nacional devido às decisões do STF e enfatizou que o peso dessas intervenções será sentido pelos ministros. Ele interpretou as declarações de Gilmar Mendes como uma interferência clara no poder Legislativo e reafirmou a determinação em pacificar o país, com ou sem apoio do Congresso.
O desembargador concluiu afirmando que há um clamor na sociedade por mudanças drásticas nas políticas que afetam a liberdade, criticando a falta de sintonia dos ministros com a população brasileira.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.