BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: EX-CHANCELER DE BOLSONARO REBATE DECLARAÇÃO CONTROVERSA DE TEMER

O ex-ministro de Relações Exteriores, embaixador Ernesto Araújo, retrucou uma declaração do ex-presidente Michel Temer durante seu programa Código-Fonte, esclarecendo o significado por trás do termo "polarização" no contexto brasileiro. Araújo destacou uma entrevista em que Temer mencionou a necessidade de "acabar com a polarização".

Confira detalhes no vídeo:


Para Araújo, a expressão "acabar com a polarização" esconde a real intenção de "estabilizar" a revolta popular contra um estado repressor. Ele enfatizou que a tentativa de promover a união sob esse discurso visa, na verdade, suprimir a energia da população em expressar suas insatisfações. 

O diplomata alertou para a manipulação por trás do discurso de "acabar com a polarização entre esquerda e direita", destacando a importância de entender as verdadeiras motivações por trás dessas declarações.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários