Na manhã desta sexta-feira (21/6), uma nuvem no topo do prédio do Congresso Nacional gerou apreensão entre os brasilienses que transitavam pela região. Contudo, segundo informações do Departamento de Polícia Legislativa (Depol), o incidente tratava-se apenas de uma simulação de incêndio.
Confira detalhes no vídeo:
A atividade foi conduzida pela Seção de Prevenção e Combate contra Incêndios do Depol, como parte de um exercício planejado para este mês de junho no Anexo I do Congresso Nacional. O objetivo principal do treinamento, com duração estimada de duas horas, foi educar e preparar os servidores e colaboradores do órgão quanto aos protocolos a serem seguidos em situações de emergência como incêndios.
A simulação destacou a importância da prontidão e da eficácia nos procedimentos de segurança, visando garantir a proteção de todos os ocupantes do edifício em casos reais de emergência.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.