BRASIL: LULA FAZ GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA TARCÍSIO ENVOLVENDO BANCO CENTRAL

O presidente Lula fez críticas contundentes ao Banco Central e ao seu presidente, Roberto Campos Neto, acusando-os de manterem uma taxa de juros elevada que, segundo ele, prejudica o crescimento econômico do Brasil. 

Confira detalhes no vídeo:


Lula destacou falta de autonomia na atuação de Campos Neto, sugerindo que suas decisões são influenciadas por interesses políticos em detrimento da economia nacional. O -presidente também prometeu um futuro econômico mais promissor para o Brasil, comparável ao seu segundo mandato em 2010.

Além das críticas à política monetária, Lula expressou preocupação com a proximidade entre o presidente do Banco Central e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, insinuando uma potencial ameaça à autonomia do BC. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários