BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: MANIFESTAÇÃO PEDE IMPEACHMENT DE LULA E MORAES NA PAULISTA

Manifestantes se reuniram na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (9 de junho de 2024), em um protesto contra o presidente Lula e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O movimento, organizado pelo grupo Liberdade, atraiu uma multidão que expressou sua insatisfação com as atuações políticas e judiciais dos alvos do protesto.

Confira detalhes no vídeo:


Entre os presentes, destacaram-se figuras como a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), o deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS), o jornalista Adrilles Jorge e o comentarista político Marco Antônio Costa. 

Eles acusaram o ministro Moraes de censura e defenderam veementemente o impeachment tanto dele quanto do presidente Lula. O clima foi de intensa mobilização, com os manifestantes clamando por mudanças e expressando preocupação com questões relacionadas à liberdade de expressão e à democracia.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários