BRASIL: MAURO CID PRESTA NOVO DEPOIMENTO À PF

Nesta terça-feira (18), Mauro Cid prestou um novo depoimento à Polícia Federal, em meio a um cenário de investigação envolvendo joias sauditas que foram presenteadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro. A oitiva ocorreu após a descoberta de novas informações sobre negociações dessas joias nos Estados Unidos.

Confira detalhes no vídeo:


Mauro Cid é uma figura central nas investigações, pois teria conexões ou informações relevantes sobre o destino e a comercialização das joias sauditas. 

O caso levanta questões sobre a origem das joias, a legalidade de sua posse e as circunstâncias que envolvem seu presente e posterior negociação no exterior.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários