Na cidade de São Paulo, durante um protesto contra o Projeto de Lei 1904, que trata do tema do aborto, o militante Lucas Pavanato foi alvo de hostilidades por parte de extremistas de esquerda. A situação se intensificou a ponto de Pavanato precisar buscar proteção atrás de policiais, acompanhado por um segurança pessoal.
Confira detalhes no vídeo:
A presença policial foi crucial para conter os ânimos exaltados durante o confronto, e em um dos momentos mais tensos, os agentes intervieram para conter um manifestante exaltado, evitando que a situação escalasse ainda mais.
O incidente ressalta as divisões profundas na sociedade brasileira em relação ao tema do aborto, provocando confrontos não apenas de opiniões, mas também físicos, em um ambiente político cada vez mais polarizado.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.