BRASIL: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO NOTIFICA 7 CURSOS DE MEDICINA “IRREGULARES”

Nesta quinta-feira (20), o Ministério da Educação emitiu notificações para sete instituições de ensino superior que oferecem cursos de medicina de maneira irregular. Segundo a determinação, as universidades em questão devem suspender imediatamente a oferta de novas vagas nos cursos identificados como irregulares.

Confira detalhes no vídeo:


A medida do MEC visa garantir a qualidade e a regularidade dos cursos de medicina no país, assegurando que todas as instituições sigam os padrões estabelecidos pelo órgão regulador. 


As universidades notificadas terão um prazo determinado para regularizar sua situação junto ao Ministério da Educação, a fim de retomar a oferta dos cursos de medicina conforme as normas estabelecidas.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários