O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, surpreendeu ao revelar uma situação inusitada envolvendo o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador Deltan Dallagnol. Durante uma sessão no STF, Mendes mencionou um "encontro muito divertido" com Moro, onde teriam lembrado de quando "eles e Dallagnol roubavam galinhas juntos".
Confira detalhes no vídeo:
A observação de Mendes ocorreu enquanto ele analisava uma reclamação da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o encerramento de uma ação por improbidade administrativa movida contra a construtora Queiroz Galvão.
O comentário trouxe à tona uma conexão inusitada entre Moro, um ex-juiz federal e Dallagnol, um ex-procurador da República, que ficaram conhecidos por liderar a Operação Lava Jato. Essa revelação chamou a atenção durante o julgamento, acrescentando um elemento inesperado ao contexto jurídico discutido no STF.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.