Na terça-feira, dia 25, o ministro André Mendonça será empossado como membro efetivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A cerimônia está agendada para as 19h no Plenário do TSE, localizado em Brasília. André Mendonça ocupará a vaga deixada pelo ministro Sérgio Banhos, cujo mandato encerrou-se recentemente.
Confira detalhes no vídeo:
A posse de Mendonça marca um novo capítulo em sua trajetória jurídica e política, uma vez que ele passará a integrar um dos órgãos mais importantes da Justiça Eleitoral brasileira. Sua nomeação foi aprovada pelo Senado Federal em maio deste ano, após ser indicado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.
A chegada de André Mendonça ao TSE ocorre em um momento crucial, com o tribunal desempenhando papel crucial na organização e fiscalização do processo eleitoral no país, especialmente à medida que se aproximam as eleições de 2024.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.