BRASIL: CHUVAS VOLTAM A INUNDAR CIDADES NO RS

BRASIL: MORAES ACIONA MINISTRO DE LULA APÓS “NEGATIVA” DOS EUA

O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, solicitou ao Ministério da Justiça acesso aos registros de entrada e saída de Felipe Martins nos Estados Unidos. Essa requisição veio após as autoridades norte-americanas se recusarem a fornecer os dados. 

Confira detalhes no vídeo:


O pedido de Moraes atende a uma solicitação da Procuradoria-Geral da República, que argumenta a necessidade de tais informações com base em provas apresentadas pela Polícia Federal. Até o momento, não há confirmação se o ex-assessor de Jair Bolsonaro embarcou no voo presidencial para Orlando no final de 2022.


A defesa de Felipe Martins alega que há evidências suficientes de que ele não viajou na comitiva do ex-presidente para o exterior. Os advogados apresentaram bilhetes aéreos para Curitiba emitidos na mesma data em que Bolsonaro partiu para os Estados Unidos. Além disso, registros da Uber reforçam a tese da permanência de Martins no Brasil, mostrando que ele circulou por Brasília e pela capital paranaense com veículos do aplicativo.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários