BRASIL: PRESIDENTE DA CCJ DA CÂMARA ANUNCIA PROJETO QUE PODE ANISTIAR PRESOS DO 8 DE JANEIRO

Durante a sessão de ontem (05/06), a presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, deputada Caroline de Toni, anunciou o novo relator do projeto de lei que propõe a anistia para os presos políticos do ministro Alexandre de Moraes. Sob a gestão anterior, a relatoria estava a cargo da deputada Sâmia Bomfim, que não faz mais parte da Comissão.

Confira detalhes no vídeo:


Caroline de Toni nomeou o deputado Rodrigo Valadares como novo relator do projeto, destacando a falta de respeito à Constituição e ao devido processo legal no caso dos presos políticos. Ela ressaltou que muitas pessoas estão sofrendo com condenações injustas e até mesmo com mortes, enfatizando a importância do devido processo legal em um estado democrático.


A advogada Carolina Siebra, representante da Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro (ASFAV), que defende os presos políticos ligados ao ministro Alexandre de Moraes, mostrou as declarações da deputada e afirmou que Rodrigo Valadares está ciente das ilegalidades cometidas. Os advogados Paulo Faria e Cláudio Caivano, que também defendem os presos políticos, celebraram a escolha do novo relator.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Esses baderneiros Terroristas não estão presos por estarem REZANDO,, estão presos por cometerem CRIMES,,
    AlexandredeMoraes, o melhor ministro no STF,,
    EU APOIO....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.