BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: REPÓRTER DO SBT LEVA TAPA AO VIVO DE ENTREVISTADA

Um vídeo peculiar começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (10/6), mostrando uma cena surpreendente: uma jovem entrevistada durante o SBT Notícias, em Goiânia (GO), deu um tapa no rosto do repórter ao vivo. No entanto, trata-se de uma encenação.

Confira detalhes no vídeo:


O incidente ocorreu durante uma transmissão da TV Serra Dourada, onde o repórter se viu envolvido em um confronto entre mãe e filha. A matriarca expressava sua insatisfação com a jovem de 20 anos, alegando que esta a estava forçando a sustentar a neta.


Diante da situação, o jornalista tentou obter a opinião da filha, quando ela, de forma repentina, desferiu um tapa nele. A jovem então se recusou a gravar a entrevista e ordenou que o repórter se retirasse, enquanto a mãe repreendia sua atitude.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários