BRASIL: SENADOR E DEPUTADO BATEM BOCA EM AEROPORTO

No Aeroporto de Vitória Eurico de Aguiar Salles, um episódio de confronto físico entre o senador Marcos do Val (Podemos-ES) e o deputado Gilvan da Federal (PL-ES) chamou a atenção de populares na manhã de quinta-feira (20/6). O incidente, registrado em vídeo pelo Bnews, mostra os políticos trocando empurrões após um desentendimento na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

Confira detalhes no vídeo:


Segundo Gilvan da Federal, a discussão iniciou quando Marcos do Val o abordou de maneira agressiva, acusando-o falsamente de provocar conflitos. A equipe de Marcos do Val, por sua vez, alega que o deputado tem histórico de comportamento hostil e provocador, tanto em mensagens quanto em encontros pessoais.


Os dois políticos, ambos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, enfrentam tensões internas na base aliada, e Marcos do Val anunciou que tomará medidas junto ao Conselho de Ética contra Gilvan da Federal.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários