MUNDO: AEROPORTOS FICAM LOTADOS APÓS APAGÃO CIBERNÉTICO

BRASIL: SENADOR EDUARDO GIRÃO REAGE A NOVA “CAÇADA VERGONHOSA” CONTRA DESEMBARGADOR DE DIREITA

O senador Eduardo Girão expressou sua indignação no Senado com a perseguição ao desembargador aposentado Sebastião Coelho, descrevendo-a como "mais uma caçada vergonhosa". 

Confira detalhes no vídeo:


Girão criticou a decisão do CNJ, destacando a ironia de uma instituição criada para garantir a justiça se tornar parte da perseguição e intimidação daqueles que defendem a verdade e a Constituição.

Girão apontou que a investigação contra Sebastião surgiu de críticas feitas por ele ao Supremo Tribunal Federal. O senador ressaltou a coragem do desembargador em enfrentar os poderosos e lamentou que, por expressar sua opinião, esteja sofrendo retaliação de outros detentores de poder. A situação levanta questões sobre os limites da liberdade de expressão e a independência do Judiciário.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários