MUNDO: FORÇAS ISRAELENSES FAZEM NOVO BOMBARDEIO CONTRA O HAMAS

Forças israelenses realizaram um novo bombardeio contra o Hamas nesta quinta-feira (13), na região de Rafah. Enquanto isso, o Hezbollah lançou uma ofensiva do Líbano em direção ao norte de Israel. Os ataques intensificaram a tensão na região, aumentando os temores de um conflito em larga escala.

Confira detalhes no vídeo:


O exército israelense tem respondido com vigor aos ataques do Hamas, visando a infraestrutura e as posições militares do grupo palestino. Enquanto isso, o Hezbollah, grupo militante xiita libanês, também demonstrou sua capacidade de infligir danos, lançando uma ofensiva em território israelense.


Esses acontecimentos destacam a persistente instabilidade na região e o contínuo ciclo de violência entre Israel e grupos militantes palestinos e libaneses. A comunidade internacional acompanha de perto os desdobramentos, temendo uma escalada ainda maior de hostilidades.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários