MUNDO: GOVERNO DA ARGENTINA SE PRONUNCIA SOBRE SUPOSTOS REFUGIADOS BRASILEIROS

Durante a operação para recapturar indivíduos envolvidos nos ataques de 08 de janeiro, a Ministra da Segurança Pública da Argentina informou à Polícia Federal brasileira que, até o momento, não possui informações sobre brasileiros foragidos no país vizinho. 

Confira detalhes no vídeo:


Essa declaração surge em meio aos esforços conjuntos das autoridades argentinas e brasileiras para localizar e deter os suspeitos envolvidos nos ataques ocorridos em janeiro.

A falta de informações sobre a presença de brasileiros foragidos na Argentina destaca a complexidade das investigações em curso e a necessidade de cooperação entre os dois países para garantir a segurança e o cumprimento da lei na região fronteiriça. As autoridades continuam trabalhando em estreita colaboração para rastrear e capturar os responsáveis pelos atos criminosos ocorridos no início do ano.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. perseguidos políticos ..condenados no inquérito do fim do mundo criaçao do Ditador Alexandre de Moraes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.