MUNDO: MILEI TEM GRANDE VITÓRIA NO CONGRESSO DA ARGENTINA

Nesta quarta-feira (12), o Senado argentino aprovou os termos gerais da Lei de Bases, com o voto decisivo da presidente da Casa, Victoria Villarruel. Essa legislação representa o principal pilar das medidas econômicas propostas pelo presidente Javier Milei, visando enfrentar a crise econômica de longa data que assola o país.

Confira detalhes no vídeo:


A aprovação da Lei de Bases marca um passo significativo na tentativa de reverter a situação econômica da Argentina, que enfrenta desafios persistentes há décadas. As medidas propostas têm como objetivo implementar reformas estruturais e políticas para revitalizar a economia e promover o crescimento sustentável.


Com essa decisão, o governo argentino busca oferecer soluções concretas para os problemas econômicos enfrentados pelo país, ao mesmo tempo em que enfrenta debates e desafios políticos em relação à implementação das reformas propostas.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários