Nesta terça-feira (18), em Washington, a porta-voz da Presidência dos EUA interrompeu uma entrevista para socorrer um jornalista, em meio a uma onda de calor na cidade, com temperaturas alcançando os 34°C.
Confira detalhes no vídeo:
A cena incomum foi registrada durante uma entrevista, onde a porta-voz interrompeu seus comentários para auxiliar o jornalista que apresentava sinais de mal-estar devido ao calor intenso. O incidente ressalta os desafios enfrentados durante períodos de altas temperaturas, destacando a importância da precaução e cuidado com a saúde em condições climáticas extremas.
Em meio à onda de calor em Washington, autoridades e cidadãos são incentivados a tomar medidas para mitigar os impactos do calor intenso e garantir a segurança de todos, especialmente aqueles expostos por longos períodos ao ar livre.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.