BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

MUNDO: PRESIDENTE DA FRANÇA PERDE ELEIÇÃO E DISSOLVE O PARLAMENTO

Após sofrer uma derrota na votação para o Parlamento Europeu, o presidente da França, Emmanuel Macron, tomou a decisão de dissolver o Parlamento e convocar novas eleições, marcadas para 30 de junho e 7 de julho. 

Confira detalhes no vídeo:


A medida foi anunciada por Macron neste domingo (9/6), como resposta ao revés eleitoral e em meio a preocupações com o avanço da extrema-direita. 

"Esta decisão é muito pesada, mas é, acima de tudo, um ato de confiança", afirmou o presidente francês, destacando a importância da medida diante do cenário político atual. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários