BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

VÍDEO: ACIONISTAS MINORITÁRIOS DA PETROBRAS FAZEM EXIGÊNCIA APÓS INDICAÇÃO CONTROVERSA DE LULA

Acionistas minoritários da Petrobras, que possuem cerca de 5% das ações da empresa, solicitaram ao presidente do Conselho a convocação de uma assembleia extraordinária. O propósito é escolher um novo grupo de gestores para a companhia e ratificar a nomeação da nova presidente, Magda Chambriard, em substituição a Jean Paul Prates.


Essa decisão dos acionistas minoritários ocorre em meio a um contexto de mudanças na direção da Petrobras e visa assegurar uma transição sem sobressaltos. Ao assumir o cargo, Magda Chambriard enfrentará desafios consideráveis, como desenvolver estratégias para lidar com as exigências do mercado global de energia e os efeitos das políticas nacionais e internacionais.


O movimento ressalta a importância da governança corporativa e da defesa dos interesses de todos os acionistas ao tomar decisões cruciais para o futuro da empresa. A assembleia extraordinária se configura como um espaço fundamental para legitimar a nova liderança da Petrobras.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários