VÍDEO: EX-PRESIDENTE DO PT SURPREENDE E CRITICA APOIO A MADURO

VÍDEO: AGU DE LULA ATACA RESOLUÇÃO DO CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA CONTRA O ABORTO

A Advocacia-Geral da União (AGU) enviou uma declaração contundente ao Supremo Tribunal Federal (STF), criticando a resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) que proibiu a assistolia fetal.

A decisão do CFM, que veta a prática médica conhecida como assistolia fetal, tem provocado debates acalorados sobre o direito à saúde reprodutiva e as intervenções médicas necessárias em situações delicadas. 

A AGU argumenta que essa determinação interfere no livre exercício da medicina e na autonomia dos profissionais de saúde, além de estar em desacordo com princípios constitucionais fundamentais.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários