VÍDEO: EX-PRESIDENTE DO PT SURPREENDE E CRITICA APOIO A MADURO

VÍDEO: ARGENTINA PREPARA ANÁLISE DE PEDIDOS DE REFÚGIO DE BRASILEIROS “ENVOLVIDOS” NO 8 DE JANEIRO

No dia 10 de maio, Manuel Adorni, porta-voz do governo argentino, revelou que os pedidos de refúgio feitos por brasileiros procurados e acusados por acontecimentos do dia 8 de janeiro serão avaliados individualmente. Essa declaração surge em meio aos esforços das autoridades argentinas para localizar indivíduos que buscaram abrigo no país após os eventos no Brasil.


A análise específica de cada pedido de refúgio destaca a abordagem cuidadosa adotada pelo governo argentino diante das solicitações de asilo vindas do Brasil. Isso indica o compromisso da Argentina em avaliar minuciosamente cada caso, levando em consideração os aspectos legais e humanitários envolvidos.


Essa medida visa garantir que os procedimentos de refúgio estejam em conformidade com os princípios do direito internacional, respeitando os direitos dos solicitantes, ao mesmo tempo em que protegem a segurança e a ordem pública do país.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários