Na noite desta quarta-feira (19/6), uma tentativa de assalto a um carro-forte no Aeroporto de Caxias do Sul (RS) resultou em um intenso confronto armado que resultou na morte de um policial e de um suspeito. De acordo com informações preliminares, os criminosos teriam utilizado um veículo com características similares aos da Polícia Federal (PF), contando com a participação de um grupo de dez indivíduos. A ação foi rapidamente contida pela intervenção eficaz da Brigada Militar.
As forças de segurança, como o Comando de Policiamento de Choque, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Batalhão de Aviação da Brigada Militar, estão mobilizadas para resolver a ocorrência, com suporte adicional da Polícia Federal, Polícia Civil e Exército na operação de cerco aos criminosos. Após o tiroteio, os suspeitos conseguiram escapar para uma área de vegetação próxima. Como medida de precaução, a Avenida Salgado Filho, que dá acesso ao aeroporto, foi fechada.
A situação permanece em evolução, aguardando atualizações sobre os valores possivelmente roubados e outros desdobramentos decorrentes do confronto armado.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.