BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PARANÁ TOMA MEDIDA INUSITADA APÓS SER INVADIDA POR EXTREMISTAS DE ESQUERDA

Após a invasão por manifestantes de esquerda contrários à proposta de terceirização da gestão administrativa de colégios estaduais, a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) adotou uma medida surpreendente. 

A Mesa Executiva optou por realizar sessões de maneira remota, visando garantir a segurança dos parlamentares e funcionários diante da situação. O ingresso dos manifestantes na sede do Legislativo estadual provocou um clima de tensão e preocupação com a segurança dos presentes. 

Os protestos, contrários ao projeto em discussão, resultaram em tumulto, exigindo a intervenção policial para restabelecer a ordem.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários