Um ataque violento conduzido por homens armados resultou na trágica morte de pelo menos oito pessoas neste domingo (23/6) na região do Daguestão, Rússia. O episódio envolveu o ataque a duas igrejas ortodoxas, uma sinagoga e um posto policial. Em Derbent, um policial e um segurança perderam suas vidas durante o ataque à sinagoga, que também foi incendiada pelos criminosos.
Os ataques às igrejas ortodoxas culminaram na morte de um padre e de policiais, conforme informou o Comitê Nacional Antiterrorismo. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram os agressores armados com armas pesadas durante os ataques, enquanto o fogo consumia a sinagoga atingida.
As autoridades estão atualmente investigando o incidente, que destaca a seriedade da violência sectária na região e levanta preocupações sobre a segurança das comunidades religiosas e das forças de segurança.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.