VÍDEO: ATOS DE 8 DE JANEIRO EM BRASÍLIA VIRAM TEMA DE AUDIÊNCIA NO CONGRESSO DA ARGENTINA

A Câmara da Argentina sediou uma audiência para investigar as denúncias sobre a situação dos detidos no protesto do 8 de janeiro, promovida pela Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de janeiro. Deputados brasileiros compartilharam informações no Parlamento argentino sobre supostos casos de censura judicial contra membros da direita e aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Além disso, a associação apresentou suas preocupações ao Congresso dos Estados Unidos e ao Parlamento Europeu, destacando as condições desumanas enfrentadas pelos detidos, incluindo falta de acesso ao pleno direito de defesa e condições precárias nos presídios de Brasília. 

Essa ação visa sensibilizar a comunidade internacional sobre questões relacionadas aos direitos humanos e à adequação do processo legal no Brasil.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários