VÍDEO: BIDEN FAZ GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA PRIMEIRO-MINISTRO DE ISRAEL E CRIA MAL-ESTAR

Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, provocou polêmica ao afirmar à revista Time que Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, mantém o conflito com o Hamas por "conveniência". 

Biden mais tarde se retratou, reconhecendo a sensibilidade das relações diplomáticas entre os dois países. Paralelamente, o governo de Israel divulgou um acordo com os EUA para adquirir aeronaves de guerra. 

O pacto prevê a entrega de 25 aviões a partir de 2028, fortalecendo a colaboração militar entre as nações em meio às crescentes tensões no Oriente Médio.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários