BRASIL: TUBARÕES SÃO CONTAMINADOS POR COCAÍNA NO RJ

VÍDEO: BOLSONARO, TARCÍSIO E NUNES ALMOÇAM COM POSSÍVEL VICE

Nesta sexta-feira (14), o cenário político de São Paulo ganhou destaque com o encontro entre Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, o governador Tarcísio de Freitas e Ricardo Nunes, em um almoço com o Coronel Mello Araújo. O ex-comandante da Rota desponta como um dos principais candidatos a vice na chapa do atual prefeito de São Paulo para as eleições municipais de 2024.


A presença dessas personalidades influentes suscita especulações sobre possíveis alianças e estratégias para o pleito vindouro. Reconhecido por sua trajetória na segurança pública e liderança na Rota, Mello Araújo traz consigo uma imagem sólida de autoridade e competência, elementos cruciais para o sucesso na campanha eleitoral.


Analistas políticos destacam que esse encontro indica movimentações importantes no xadrez eleitoral de São Paulo, demonstrando a busca por apoios e a formação de alianças estratégicas para fortalecer as chances de vitória nas eleições que se aproximam.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários