VÍDEO: EX-PRESIDENTE DO PT SURPREENDE E CRITICA APOIO A MADURO

VÍDEO: CNJ VOTA ABERTURA DE PROCESSO CONTRA UM DOS PRINCIPAIS JUÍZES DA LAVA JATO

Nesta segunda-feira (24), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu iniciar um processo administrativo contra o juiz Marcelo Malucelli, que atuou como relator da Lava Jato no TRF-4. A determinação foi feita pelo corregedor nacional de Justiça, Luis Felipe Salomão, em resposta a acusações envolvendo questões disciplinares do magistrado.


Marcelo Malucelli está sendo alvo de três reclamações disciplinares por alegada desobediência às decisões do Supremo Tribunal Federal (STF). Além disso, há um pedido de providências devido ao seu vínculo familiar com o senador Sergio Moro, do União Brasil-PR.


Essas medidas ressaltam a sensibilidade e a complexidade das questões éticas e disciplinares que cercam juízes que lidam com casos de grande repercussão como os da Lava Jato. O desenrolar do processo no CNJ pode ter implicações significativas para a trajetória profissional e a reputação pública de Marcelo Malucelli, influenciando o cenário jurídico nacional.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários