BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: DEPUTADO DELEGADO BILYNSKYJ ENFRENTA PARLAMENTARES DE ESQUERDA EM COMISSÃO DA CÂMARA

Durante uma reunião da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, que estava debatendo a convocação da ministra de Lula para prestar esclarecimentos sobre a condução do governo em relação à greve nas instituições federais, o deputado Paulo Bilynskyj confrontou os membros da esquerda. Estes sugeriram adiar a presença da ministra para julho, mencionando compromissos relacionados às festividades de São João.


Bilynskyj ressaltou que os ministros têm a obrigação de prestar esclarecimentos ao parlamento, que desempenha o papel de fiscalização do governo. Ele salientou a urgência de uma solução para a greve em andamento e argumentou que postergar a audiência seria uma falta de resposta à situação.


O deputado criticou a postura tanto do governo quanto de seus aliados no Congresso, destacando a falta de prioridade dada aos professores, técnicos e, especialmente, aos alunos, os mais afetados pela greve. Ele defendeu o encerramento da paralisação através de negociações, questionando a justificativa de que as festividades juninas seriam um obstáculo para as discussões.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários