Após o incidente nos corredores da Câmara com Nikolas Ferreira, o deputado federal André Janones encara uma nova situação desafiadora. Cristiano Caporezzo, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, propôs um confronto físico em um ringue, chamando Janones de "frouxo" e expressando o desejo de enfrentá-lo em um vídeo divulgado publicamente.
Caporezzo provocou Janones, alegando que ele não tinha argumentos suficientes durante o confronto com Nikolas. Em resposta, Janones o desafiou, afirmando que, se ele se recusasse, demonstraria ser um "frouxo" e um "falastrão" aos olhos de todo o estado de Minas Gerais.
O embate entre Janones e Nikolas, que resultou em empurrões e insultos, ocorreu após o arquivamento do processo contra Janones por suspeita de rachadinha em seu gabinete. Segundo Nikolas, Janones o desafiou para uma briga após o incidente.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.