Em uma entrevista exclusiva concedida ao Jornal Jovem Pan, o deputado federal Luiz Carlos Hauly (Podemos-PR) abordou a crescente tensão entre o governo federal e o Congresso Nacional.
Hauly destacou que as questões econômicas têm desgastado a relação entre os poderes, especialmente após a recusa da Medida Provisória que tratava da compensação da desoneração pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.
Para o deputado, esses contratempos representam um desafio significativo para o Planalto, ressaltando a importância de uma melhor articulação política para avançar com as agendas governamentais. A devolução da MP evidenciou a falta de alinhamento entre os poderes Executivo e Legislativo, levantando dúvidas sobre a capacidade do governo em implementar suas políticas econômicas no atual cenário político.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.