VÍDEO: EX-PRESIDENTE DO PT SURPREENDE E CRITICA APOIO A MADURO

VÍDEO: EDUARDO BOLSONARO CONFRONTA MINISTRO DE LULA FRENTE A FRENTE NA CÂMARA

Na sessão da Comissão de Constituição e Justiça, o deputado Eduardo Bolsonaro confrontou o ministro Paulo Pimenta durante um debate sobre alegações de perseguição política. Após ser mencionado de maneira ofensiva pelo ministro, Bolsonaro solicitou direito de resposta, provocando protestos de parlamentares de esquerda.


Ao expor seu ponto de vista, Bolsonaro criticou a falta de transparência na política, destacando a diferença entre as promessas feitas durante as eleições e a realidade observada. Ele também apontou a postura contraditória da extrema-esquerda, usando como exemplo Guilherme Boulos, que anteriormente acusava Bolsonaro de crimes semelhantes aos que posteriormente absolveu, como o caso da rachadinha do deputado André Janones.


Bolsonaro enfatizou que Janones, conhecido por disseminar fake news na Câmara, foi inocentado mesmo com evidências robustas contra ele, evidenciando a seletividade na aplicação da lei.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários