BRASIL: MORO BATE BOCA COM OMAR AZIZ NO CONGRESSO

VÍDEO: EX-ASSESSOR DE TRUMP PODE ESTAR PRESTES A CUMPRIR PENA

A partir de 1º de julho, Steve Bannon, ex-assessor de Donald Trump, começará a cumprir sua sentença nos Estados Unidos. Ele foi condenado por se recusar a responder a uma convocação do Congresso norte-americano.


Bannon, famoso por seu papel como estrategista-chefe na campanha presidencial de Trump em 2016, foi alvo de um processo legal relacionado à investigação da invasão do Capitólio dos EUA em janeiro de 2021. Sua negativa em colaborar com as autoridades legislativas teve consequências jurídicas.


A decisão de Bannon de ignorar a convocação do Congresso teve ramificações legais significativas, ressaltando a importância da conformidade com as obrigações legais nos Estados Unidos, independentemente da posição ou influência de uma pessoa.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários