BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: FOTÓGRAFO É FLAGRADO PREPARANDO “CENAS” DE LULA EM MEIO À TRAGÉDIA NO RS

A presença de Lula no Rio Grande do Sul despertou controvérsias após a divulgação de um vídeo nas redes sociais. Nas imagens, o fotógrafo Ricardo Stuer é visto preparando as fotos oficiais do presidente. 

Lula é registrado caminhando em direção aos destroços de uma casa destruída pelas cheias, onde ele seleciona um pedaço de tijolo para posar. A cena gerou críticas, sugerindo que as ações de solidariedade de Lula poderiam ter sido encenadas por motivos políticos. 

Na legenda da foto, Lula explicou que retornava ao Rio Grande do Sul para acompanhar de perto os efeitos das chuvas, comprometendo-se a colaborar com os governos federal, estadual e municipal para auxiliar os afetados pela catástrofe climática e restaurar-lhes a dignidade.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários