BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: GOVERNADOR SE COLOCA COMO SUCESSOR DE BOLSONARO EM 2026

Na última segunda-feira (03), Ronaldo Caiado, governador de Goiás, tornou público seu desejo de concorrer à Presidência da República, afirmando que sua pré-candidatura visa viabilizar sua postulação. Com o objetivo de se posicionar como o sucessor de Jair Bolsonaro em 2026, Caiado destacou a importância de ser reconhecido pelo eleitorado e assegurou uma gestão fundamentada em autonomia e firmeza, resistente a influências externas.


As declarações de Caiado trazem à tona o panorama político brasileiro, à medida que líderes estaduais começam a definir suas estratégias para as próximas eleições presidenciais. Ao se lançar como pré-candidato, o governador de Goiás busca consolidar sua presença no cenário político nacional e angariar apoio para sua eventual candidatura, evidenciando sua determinação em se posicionar como uma alternativa ao atual presidente.


Entretanto, a jornada rumo à Presidência se mostra desafiadora para Caiado, que enfrentará uma acirrada competição dentro do campo político governista, além de precisar conquistar a confiança e o respaldo de diversos setores da sociedade brasileira.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários