VÍDEO: GOVERNO DOS EUA ANUNCIA ACORDO COM UCRÂNIA QUE PODE AFETAR A GUERRA COM A RÚSSIA

Antes da cúpula do G7 na Itália, Joe Biden e Volodymyr Zelensky realizaram uma reunião nesta quinta-feira (13). Após o encontro, os Estados Unidos anunciaram um acordo de segurança com a Ucrânia, com duração de 10 anos.


O diálogo entre os líderes dos EUA e da Ucrânia ressalta a relevância das relações bilaterais, especialmente diante das crescentes tensões na região, incluindo as agressões russas contra o território ucraniano. O acordo de segurança, revelado após a reunião, tem como objetivo fortalecer a posição da Ucrânia e fornecer apoio estratégico dos Estados Unidos para sua defesa.


Essa medida reitera o compromisso dos EUA com a segurança e a estabilidade na região, ao mesmo tempo em que a Ucrânia busca reforçar suas defesas contra ameaças externas. O acordo representa um marco nas relações entre os dois países e pode ter amplos impactos geopolíticos.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários