VÍDEO: EX-PRESIDENTE DO PT SURPREENDE E CRITICA APOIO A MADURO

VÍDEO: GOVERNO DOS EUA TOMA NOVAS MEDIDAS CONTRA A RÚSSIA E AUMENTA TENSÃO

Na quarta-feira passada (12), os Estados Unidos aumentaram as sanções contra a Rússia, direcionando medidas punitivas a empresas chinesas acusadas pelo Departamento de Estado dos EUA de apoiar militarmente o governo de Vladimir Putin no conflito da Ucrânia.


O anúncio oficial visa restringir as atividades dessas empresas chinesas, que Washington alega estar fornecendo recursos cruciais às forças russas envolvidas na campanha militar. Essas sanções representam uma escalada na posição dos EUA em relação ao conflito ucraniano, intensificando a pressão econômica e diplomática sobre o governo russo.


O comunicado suscita novas questões sobre as complexas dinâmicas entre as principais potências mundiais, destacando a interconexão global das crises geopolíticas. Especialistas alertam para as possíveis repercussões significativas dessas medidas nas relações internacionais, especialmente entre Estados Unidos, Rússia e China, num contexto de crescente tensão e rivalidade estratégica.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários