BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

VÍDEO: GRÁVIDA INVADE SESSÃO PARA COBRAR DE PARLAMENTAR PATERNIDADE DO FILHO

Na sessão da Câmara Municipal de Murici do dia 6 de junho, um episódio surpreendente chamou a atenção. Uma mulher grávida entrou no plenário Olavo Calheiros em busca do reconhecimento da paternidade de seu filho, alegadamente do vereador Abimael Pessoa (PSB), enquanto ele discursava.


Ela se posicionou diante da Mesa Diretora no exato momento em que Abimael estava falando. Em poucas palavras, a mulher revelou ter sido abandonada e pediu que o vereador reconhecesse a paternidade do filho, afirmando que ambos tiveram um relacionamento.


Abimael interrompeu a mulher, solicitando a intervenção da Mesa Diretora e a presença da força policial, argumentando que somente os parlamentares têm o direito de falar em plenário durante as sessões ordinárias. A mulher insistiu que havia informado a Abimael sobre sua presença na Câmara, mas teria sido ignorada por ele.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários