Durante a reunião da Comissão de Educação do Senado hoje, um manifestante foi removido à força por policiais legislativos enquanto protestava contra o projeto de lei do Novo Ensino Médio, que recebeu aprovação do colegiado. O incidente ocorreu durante as discussões e votações da proposta, que têm provocado controvérsias entre estudantes e especialistas em educação.
O indivíduo identificado como Caio Sad, estudante de geografia e diretor do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade de Brasília (UnB), foi retirado após se opor publicamente ao projeto durante a audiência.
Este evento reflete a fervorosa discussão em torno das alterações propostas para o ensino médio no Brasil, com diversos segmentos da sociedade manifestando suas preocupações e posicionamentos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.