VÍDEO: INTEGRANTE DO GABINETE DE GUERRA DE ISRAEL PEDE DEMISSÃO E FAZ GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA PRIMEIRO-MINISTRO

Benny Gantz, integrante do governo de emergência de Israel, anunciou sua renúncia ao cargo, acusando o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu de dificultar o progresso em direção a uma "vitória" contra o grupo Hamas. 

Gantz, líder do partido Azul e Branco, fazia parte do governo de união nacional desde maio de 2020, atuando como ministro da Defesa e vice-primeiro-ministro. 

Sua saída ocorre em meio aos conflitos em curso entre Israel e o Hamas, destacando as divisões políticas internas e os desafios enfrentados pelo governo israelense para lidar com a situação na região.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários