BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

VÍDEO: LULA DÁ BRONCA EM SINDICALISTAS DA UNIVERSIDADE

Em uma cerimônia no Palácio do Planalto, o ex-sindicalista e presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discutiu estratégias relacionadas a paralisações, enquanto eram anunciados investimentos nas universidades e institutos federais. 


O líder político salientou que os dirigentes sindicais precisam ser assertivos ao propor, negociar e tomar decisões durante os movimentos grevistas, evitando extremismos. Ele argumentou que, no contexto da paralisação na educação, é crucial avaliar o impacto global e buscar soluções que não prejudiquem o país e os estudantes.


Lula reforçou a ideia de que as greves não devem perdurar por longos períodos devido a questões salariais mínimas, destacando a insustentabilidade e os prejuízos decorrentes da prolongação do movimento por diferenças salariais insignificantes.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários