VÍDEO: MARCOS DO VAL APONTA POSSÍVEL JULGAMENTO DE MINISTRO DO STF EM TRIBUNAL INTERNACIONAL

Em um discurso transmitido ao vivo, o senador Marcos do Val expressou sérias preocupações sobre as possíveis repercussões internacionais das decisões do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

O senador levantou a possibilidade de o Tribunal Penal Internacional julgar Moraes por alegados "graves crimes contra a humanidade", em referência a informações que teria recebido sobre um dossiê elaborado pelo Congresso dos Estados Unidos. 

Esse documento, que foi enviado aos líderes do Senado e da Câmara no Brasil, além de Moraes, continha evidências e questionamentos relacionados às supostas violações de direitos humanos cometidas pelos mencionados. As declarações de Marcos do Val alimentaram um intenso debate político e jurídico, destacando a amplitude das implicações das decisões do STF tanto nacional quanto internacionalmente.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários