BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: MORO REVELA TER SIDO VÍTIMA DE GOLPE ENVOLVENDO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

No dia 7 de junho, o senador Sergio Moro chamou a atenção de seus seguidores para um golpe que se utiliza de inteligência artificial para disseminar um vídeo fraudulento na internet. Nesse vídeo, uma voz artificial solicita informações pessoais das vítimas em troca de promessas de créditos.


Por meio de um comunicado publicado em suas redes sociais, Moro fez um apelo para que as pessoas não sejam enganadas pelo golpe e destacou a importância de identificar e deter os responsáveis por essas ações fraudulentas. Ele frisou que sua função como senador não inclui a venda de produtos ou a oferta de crédito, e alertou sobre a falsidade dos pedidos de dados pessoais, como CPF, em troca de créditos.


O senador ressaltou a seriedade do golpe e solicitou o apoio da população para evitar cair nesse tipo de armadilha, reforçando a importância de punir os culpados por essas práticas ilegais.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários