Gracinha Caiado, primeira dama de Goiás, compartilhou em seu perfil do Instagram stories imagens de assentos vazios no auditório do 12º Fórum de Lisboa, conhecido como "Gilmarpalooza". Ao lado de seu marido, o governador Ronaldo Caiado da União Brasil, ela destacou a baixa presença de participantes no evento organizado pelo ministro do STF Gilmar Mendes em Portugal.
O Fórum de Lisboa começou nesta quarta-feira e está agendado para continuar até o dia 28 de junho, abordando debates e discussões de importância internacional. A postagem de Gracinha Caiado suscitou questionamentos sobre a adesão e a relevância do evento, ressaltando a escassez de público no auditório.
Enquanto as atividades prosseguem, espera-se que os temas em pauta possam ter repercussões significativas tanto no âmbito político quanto jurídico, tanto no Brasil quanto no exterior.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.