BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

VÍDEO: NOVO PROCESSO CONTROVERSO É ABERTO CONTRA JUÍZES DA LAVA JATO

Nesta sexta-feira, o Conselho Nacional de Justiça decidiu, por maioria, dar início a um processo disciplinar para examinar a conduta de quatro juízes envolvidos nas investigações da operação Lava-Jato. 

Até o momento, prevalece a interpretação do Ministro Luiz Felipe Salomão, que detectou sinais de violação disciplinar por parte dos magistrados.

Os juízes federais Gabriela Hardt e Danilo Pereira, assim como dois desembargadores anteriormente afastados de suas funções pelo CNJ, Thompson Flores e Loraci Flores de Lima, serão alvo de investigações por suposta transgressão de deveres profissionais. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários