BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: PARLAMENTARES LULISTAS CONSEGUEM ADIAR PROVÁVEL DERROTA DO GOVERNO NO CONGRESSO

Os parlamentares alinhados ao governo de Lula conseguiram postergar a votação da PEC das Drogas na Comissão de Constituição e Justiça. Membros do PSOL e do Partido Verde solicitaram mais tempo para examinar o conteúdo do projeto, que pretende criminalizar o porte e a posse de drogas, já aprovado pelo Senado em abril.


Essa decisão de adiar a votação reflete a divisão de opiniões no Congresso Nacional e a polarização em torno do assunto. Enquanto alguns defendem a necessidade de políticas mais rígidas de combate às drogas, outros expressam preocupações relacionadas aos direitos individuais e à eficácia das medidas propostas.


O adiamento da votação da PEC das Drogas destaca a complexidade dos debates sobre políticas de segurança pública e saúde, evidenciando a importância do diálogo amplo e da análise detalhada dos impactos das propostas legislativas.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários