A atitude do deputado Junio Lourenço, filiado ao Partido Liberal (PL), de votar a favor do arquivamento da denúncia contra André Janones no Conselho de Ética da Câmara, causou indignação entre os líderes da legenda.
Durante a votação ocorrida na quarta-feira (05), Lourenço foi o único membro do PL a tomar essa posição. Em decorrência da polêmica gerada por seu voto, o deputado precisou se explicar aos colegas de partido.
Membros do Partido Liberal estão analisando a possibilidade de expulsar Lourenço devido à sua decisão que contrariou a orientação da legenda. Essa situação revela as tensões internas dentro do PL e destaca as divergências políticas em relação às questões éticas e disciplinares que permeiam a atuação na Câmara dos Deputados.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.